Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Profissional

11 Setembro 2014 | Redação

Distribuição de filmes é tema do terceiro módulo de projeto da Apro focado nos empresários do audiov

Etapa apresenta diferentes estratégias e modelos de distribuição de filmes

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de oferecer aos profissionais do setor audiovisual a oportunidade de conhecer novas ferramentas e pensar novos formatos e plataformas, a APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizou o terceiro módulo do projeto “Objetiva – Empreendedorismo em Foco” em São Paulo.

Publicidade fechar X

O encontro começou ontem e segue durante o dia de hoje. O módulo Distribuição/Circulação, conduzido por Igor Kupstas, da O2 Play e Krishna Mahon, produtora executiva dos canais History, A&E e Biography Channel, orienta os profissionais sobre como é composto um orçamento de comercialização e o funcionamento do mercado internacional de vendas de filmes. Além disso, são apresentados diferentes modelos de distribuição e estratégias de lançamento, especificidades tributárias de comercialização, dentre outros temas importantes.

Para os dias 23 e 26 de setembro, está programado o último módulo sobre Tansmídia com foco em Inovação Tecnológica e será ministrado por Rodrigo Dias Arnaut, líder de inovação e pesquisador de sistemas de TV no departamento de pesquisa e desenvolvimento (P&D) da TV Globo, e Eduardo Coelho Silva Fraga, consultor criativo do canal Multishow e do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Serão abordados temas que orientam como deve ser desenvolvido um projeto Transmídia e apresentados as principais janelas e suportes adequados aos projetos, assim como alguns exemplos e cases internacionais.

Compartilhe:

  • 0 medalha