01 Setembro 2014 | Redação
RealD promove teste de força para promover “Hércules” em 3D
Ação em parceria com a Paramount será realizada em cinemas do Rio e Guarulhos
Compartilhe:

Publicidade fechar X

Com o objetivo de divulgar a versão em três dimensões do filme Hércules (Paramount), que estreia nos cinemas brasileiros em 4 de setembro, a RealD vai realizar uma série de competições de força entre espectadores de cinema, no Cinemark Guarulhos (SP) e no UCI New Rork City Center (RJ). A ação começou neste final de semana e será feita também nos dias 6 e 7 de setembro, das 18h às 22h.
A cada meia hora, os espectadores do cinema serão convidados a subir em uma plataforma e testar a potência de seu soco no medidor de forças Hércules. A pessoa que tiver o soco mais forte nesse período receberá um brinde. Além disso, promotoras com camisetas do filme distribuirão cartões que informam os endereços das redes sociais de “Hércules” e incentivarão os participantes a postarem as fotos da competição.
Compartilhe:
- 0 medalha