27 Agosto 2014 | Redação
“Relatos Selvagens” tem estreia recorde na Argentina
Filme chega ao Brasil em 23 de outubro no Brasil
Compartilhe:
A estreia de Relatos Selvagens, dirigido pelo cineasta argentino Damián Szifron (El Fondo Del Mar), na Argentina, Uruguai, Chile e Peru no último final de semana superou as expectativas iniciais com faturamento de US$ 2,66 milhões e público de 473 mil pessoas.
Publicidade fechar X
Na Argentina, o filme conquistou a maior abertura de todos os tempos para uma produção local, superando o recorde de Um Time Show de Bola em 22%.
Ainda na Argentina, Relatos Selvagens também alcançou números que o tornam a maior abertura de 2014 e a maior abertura de todos os tempos da Warner Bros. Pictures no país.
No Brasil, o filme chega às telonas em 23 de outubro.
Escrito e dirigido por Szifron, Relatos Selvagens conta uma sombria e cômica história de tragédia, amor, decepção, passado e a violência que espreita a superfície do cotidiano. Encontrando-se vulneráveis às mudanças voláteis e imprevisíveis da realidade, os personagens de Relatos Selvagens são empurrados para o abismo e para o prazer inegável de perder o controle, atravessando a linha fina que divide a civilização da brutalidade.
O filme é produzido por Hugo Sigman, Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar, com Matías Mosteirin e Esther García Rodriguez atuando como produtores executivos.
Compartilhe:
- 0 medalha