Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

25 Agosto 2014 | Redação

Warner simula tornado no lançamento de “No Olho do Tornado”

Ação será realizada até 29 de agosto

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

Para marcar a estreia do longa No Olho do Tornado, a Warner Bros. Pictures preparou uma ação diferenciada no Shopping Eldorado. Entre os dias 23 e 29 de agosto, os espectadores podem entrar em uma cabine que recria as sensações extremas de estar no meio de um tornado. A ação foi criada por J.Walter Thompson.

Publicidade fechar X

O equipamento, montado no hall do cinema, vai permitir às pessoas sentirem a força de ventos de até 288 MPH, o que corresponde a mais de 400 quilômetros por hora. O simulador funciona como um photobooth com um ventilador gigante e tem uma câmera que capta o movimento do rosto do usuário reproduzindo o impacto causado pelos ventos. Ao entrar na cabine, a pessoa aperta um botão e recebe algumas instruções de como deve se posicionar. A partir daí começa a experiência de enfrentar uma sequência de ventos furiosos. A gravação da câmera, que inclui um mini-trailer do filme no início, permite que o usuário compartilhe o vídeo no Facebook.

No Olho do Tornado estreia oficialmente em todo o país nesta quinta (28).

Compartilhe:

  • 0 medalha