Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / VOD

22 Agosto 2014 | Redação

Sony lança serviço de VOD no Brasil

Sucessos de bilheteria e filmes clássicos já estão disponíveis

Compartilhe:

"O Espetacular Homem Aranha 2" é um dos filmes disponíveis (Foto: Sony Pictures)

A Sony anuncia o lançamento do Video Unlimited, serviço de vídeo digital on demand, no Brasil. A partir de agora, os usuários brasileiros terão acesso a um catálogo global com mais de 500 títulos dos grandes estúdios internacionais, que podem ser comprados ou alugados.

Publicidade fechar X

Segundo a empresa, com o Video é possível assistir aos lançamentos do cinema mundial 28 dias antes de outros serviços similares.

Já estão disponíveis os filmes: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, RoboCop, 300: A Ascensão do Império, Uma Aventura Lego, Rio 2, O Hobbit: A Desolação de Smaug, entre outros.

“A plataforma vai agregar muito aos que já utilizam os serviços da Sony Network Entertainment. Para quem já está conectado para jogar ou ouvir música, vai ter uma experiência ainda mais interativa com o Video Unlimited”, disse o vice-presidente e gerente geral de Global Digital Video e Music Services da Sony Network Entertainment International, Michael Aragon.

O conteúdo é atualizado semanalmente e os títulos são oferecidos tanto em SD 480, e HD de 720p e 1080p, dependendo da velocidade da rede. O usuário só precisa de uma única conta PSN para acesso ao serviço.

O acesso por ser feito por meio da PlayStation Store (PS Store) em PS4 e PS3, e pelo aplicativo Video Unlimited nos televisores e blu-ray Disc da Sony. Os usuários também podem baixar e reproduzir filmes em PlayStation Vita (PS Vita), PCs baseados em Windows, Sony Xperia™ e tablets por meio de aplicativo da Sony Media Go.

Os preços para aluguel variam entre R$ 9,90 (HD novos lançamentos) e R$ 6,90 (o conteúdo da biblioteca SD).

Com a inclusão do Brasil, o Video Unlimited passa a estar disponível em 11 países, incluindo Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Japão, Canadá, Austrália e México.

Compartilhe:

  • 0 medalha