14 Agosto 2014 | Redação
Christie demonstra projetor a laser em tela gigante na conferência da GSCA
Empresa fará parceria com Harkness Screens e a Electrosonic na demonstração
Compartilhe:
Em uma sessão especial da Conferência da GSCA (Giant Screen Cinema Association - Associação de Cinemas com Telas Gigantes, em tradução livre), marcada para o dia 23 de setembro, na Cineplex Cinemas Queensway, em Toronto, a Christie, em parceria com a Harkness Screens e a Electrosonic, fará uma demonstração de projeção a laser em uma tela gigante.
Publicidade fechar X
A projeção, que apresentará clips de documentários educacionais e até blockbusters de Hollywood, será realizada com mais de 90,000 lumens pelo projetor a laser da Christie. Segundo a fabricante, ele entrega mais de três vezes mais brilho se comparado com o projetor a base lâmpada atual.
“A GSCA se orgulha de demonstrar os melhores filmes da melhor maneira possível. Estamos satisfeitos em nossa parceria com a Christie, a Harkness Screens e a Electrosonic para demonstrar aos nossos membros o que há de melhor na projeção atual”, afirmou Tammy Seldon, diretor executivo da GSCA.
Sobre a GSCA
O objetivo da associação é impulsionar o mercado da produção e exibição em telas gigantes. Além disso, pretende treinar e preparar profissionais para trabalhar neste segmento.
Atualmente compõem a GSCA mais de 250 organizações de quase 30 países, além de diretores, distribuidores, exibidores, fornecedores, fabricantes e estudantes.
Sua conferência anual será realizada entre 20 e 23 de setembro, no Canadá, com projeções digitais de filmes e uma feira.
Compartilhe:
- 0 medalha