11 Agosto 2014 | Redação
Warner Bros. Consumer Products comemora 75 anos de Batman
Super herói se tornou uma das maiores franquias do cinema
Compartilhe:

Para marcar o aniversário de 75 anos do Batman, a Warner Bros. Consumer Products revelou algumas ações. Entre os destaques estão o logotipo comemorativo, o anúncio da primeira loja virtual e oficial da DC Comics e o lançamento de produtos licenciados do super-herói por meio de parcerias com empresas de diversos segmentos, como roupas, brinquedos, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal e artigos para cama, mesa e banho.
Publicidade fechar X

O logotipo comemorativo, já lançado em várias mídias sociais e sites estrangeiros, será lançado em promoções, produtos e iniciativas relacionados ao aniversariante.
No início do ano, a Warner Bros. Consumer Products, em nome da DC Entertainment, e a bandUP – empresa especializada em comércio eletrônico – fecharam um contrato de licenciamento para trazer ao Brasil a primeira loja virtual e oficial da DC Comics. O canal de vendas on-line reúne diversos produtos dos super-heróis mais famosos da TV e das histórias em quadrinhos, como Batman, Superman, Flash, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Batgirl e Catwoman, que estampam capas para celular, camisetas, canecas e almofadas, entre outros produtos (https://lojadccomics.com.br).
Além disso, será lançada uma linha inteira de cosméticos com proteção solar e uma linha de boxes para banheiro da Liga da Justiça.
Compartilhe:
- 0 medalha