Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / VPF

11 Julho 2014 | Redação

Quanta DGT/AAM fecha VPF com mais de 300 salas na região Sudeste

Região concentra a maior quantidade de salas do País

Compartilhe:

(Foto: Banco de Imagens)

Mais de 300 salas de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo já estão com contrato assinado do modelo de VPF da Quanta DGT/AAM.

Publicidade fechar X

A grande quantidade de salas da região permite que exibidores de todos os portes tenham acesso à digitalização. “Um dado interessante é que cinemas da periferia estão tendo a oportunidade de se modernizar e participar do programa de digitalização por meio da nossa parceria, como é o caso do Cinema de Itaim Paulista, em São Paulo”, observa a diretora de Operações da Quanta DGT, Suzana Lobo.

Na região Sudeste, entre os exibidores que já assinaram com a Quanta DGT/AAM estão: Kinoplex, Arcoplex, Cinemaxx, Cinesercla, Cineart, Cinema 3 Rios, Cine Show, Top Cine, Cine Bauhaus, Cine Lúmine Birigui, Cine Teatro Lúmine, Cine Penápolis, Cine Monte Alto, Cine Itápolis, AFA Cinemas, Cine Company, Embucine Cinemas, Maclau Cinematográfica, MRM Cinematográfica, Cine Avenida – Leme e Center Cine Mogi Mirim, Cine Cambuí, Ibituruna Cinemas, Multiplex Divinópolis e Pampulha Mall, Cine São Mateus, Cine Shopping Cachoeiro, Cine Ritz Guarapari, Cine Ritz Conceição e Via Sul Cinematográfica.

Além disso, há acordos com associações - como a Cora Coralina, ligada ao cine teatro de Jaboticabal (SP). “Muitas associações não sabem que podem participar. O critério para isso é que essas entidades sejam registradas na ANCINE, tenham CNPJ, cobrem bilheteria e cumpram com as regras das distribuidoras”, acrescenta Suzana.

Compartilhe:

  • 0 medalha