29 Janeiro 2013 | Redação
UCI lança animação para promover redes sociais
Vinheta foi inspirada em ícones das telonas
Compartilhe:
A rede UCI lançou uma vinheta que será exibida antes do início dos filmes. Com 30 segundos, o vídeo visa divulgar os perfis da UCI nas redes sociais. Para criar a campanha, a equipe de designers da agência Boo! Studio se inspirou em alguns personagens que marcaram o mundo cinematográfico. A animação é feita com pipocas caracterizadas como Harry Potter, Marilyn Monroe, Edward Mãos de Tesoura e o Homem de Ferro, para representar gêneros e épocas diferentes do cinema.
Publicidade fechar X
“Nossa intenção era criar uma atmosfera divertida para cativar o público da UCI. Com traços modernos e despojados, buscamos uma identidade que consegue representar a rede de cinemas e, ao mesmo tempo, se comunicar com todos”, explica Anthony Barros, que assina a direção e produção de arte do vídeo.
Com a nova vinheta, a rede espera ampliar a interação com os clientes internautas, compartilhando dicas de filmes, programação e promoções. “Nossos canais sociais são veículos de extrema importância para mantermos contato com o nosso público e, com essa iniciativa, esperamos dobrar o número de seguidores até julho”, afirma Monica Portella, diretora de Marketing da UCI.
Veja o vídeo:
Compartilhe:
- 0 medalha