Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / VPF

03 Julho 2014 | Redação

Quanta DGT/AAM fechou acordo para digitalizar 90% das salas da região Sul

Empresa fechou acordo com a Cinemax Beltrão, Cine Gracher, Movie Arte, GNC e Arcoplex

Compartilhe:

(Foto: Banco de Imagens)

A Quanta DGT/AAM será a integradora de VPF para a digitalização de 90% das salas de cinema dos Estados do Paraná, Rio Grande Sul e Santa Catarina. Os exibidores da região fecharam acordo com financiamento pelo Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), da ANCINE, via BNDES, e terão à disposição, além da solução de TMS da Arts Alliance Media, projetores da Barco.

Publicidade fechar X

Os acordos, até o momento, envolvem cerca de 160 salas das exibidoras: Cinemax Beltrão, Cine Gracher, Movie Arte, Complexo Xaxim, Complexo Água Verde, Complexo Jardim da Américas e as redes GNC e Arcoplex.

Os cinemas da região Sul que assinaram com a Quanta DGT/AAM estão com os processos relativos ao Recine em andamento e o rollout deve ter início com a chegada dos equipamentos, nas próximas semanas.

“A região sul é bastante forte no cenário cinematográfico nacional e conta com exibidores dos mais variados portes. Estamos muito satisfeitos por poder participar do processo de digitalização de um grupo tão diverso de exibidores”, afirma o vice-presidente da Quanta DGT, Tieres Tavares.

“É com muito prazer que adicionamos mais um importante grupo de cinemas ao nosso processo de digitalização no Brasil”, afirma o diretor comercial da Arts Alliance Media, Eric Stevens.

Compartilhe:

  • 0 medalha