Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Online

01 Julho 2014 | Redação

Análise mostra movimento nas redes sociais sobre Netflix e Popcorn Time

Pesquisa foi feita com mais de 100 usuários

Compartilhe:

Enquanto os cinemas se diversificam e modernizam para atrair o consumidor, as empresas de serviços online também disputam a preferência do espectador. A Netflix e o Popcorn Time - conhecido popularmente como “netflix grátis” - estão entre os serviços que mais geram discussão nas redes sociais. É o que indica a empresa R18, por meio da ferramenta Airstrip, que analisou durante um mês as postagens de usuários do Facebook e Twitter.



O Netflix foi tema de 14.381 posts, enquanto apenas 471 falaram sobre o Popcorn Time. Os filmes são os preferidos nesses serviços online, mas a série mais comentada do momento é Orange is the new black, que foi citada em 31% dos posts sobre séries, e teve maior movimentação nas redes no dia 6 de junho, data de estreia da segunda temporada da série.

A maioria dos homens (68%) comentou sobre o Popcorn Time, enquanto 57% das mulheres preferem o Netflix. Além disso, a Popcorn Time foi a mais comentada no estado de São Paulo, que gerou 38% da movimentação.

Veja abaixo o infográfico completo:

Compartilhe:

  • 0 medalha