03 Abril 2025 | Renata Vomero
Angel Studios revela o line-up mais ambicioso e cinematográfico de sua trajetória
Estúdio apresentou suas apostas para os cinemas durante o terceiro dia da CinemaCon
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (2), o Angel Studios fez a sua - agora já tradicional - apresentação na CinemaCon. Embora o estúdio focado em temas de fé e superação ainda tenha uma participação tímida na convenção, cada vez mais vem reforçando seu compromisso com a tela grande e entregou o line-up mais ambicioso e cinematográfico de sua trajetória, segundo seus próprios executivos.
Publicidade fechar X

“Na CinemaCon 2025, revelamos o line-up mais ambiciosa e cinematográfica da história do Angel Studios. Não há parceiros melhores do que os dedicados exibidores que dão vida a essas histórias na tela grande. Estamos totalmente junto aos cinemas — confiantes na tela grande, inabaláveis em nosso compromisso com a janela do cinema e crentes no poder da experiência compartilhada de ir ao cinema”, disse Brandon Purdie, EVP e chefe de distribuição cinematográfica do estúdio. As informações são do Deadline e Screen Daily.
Foram cinco títulos revelados durante uma hora de apresentação e um dos destaques foi Sketch, que fez sua estreia no Festival de Toronto, em 2024. O longa foi escrito e dirigido por Seth Worley e deve chegar aos cinemas em 6 de agosto - data dos EUA.
A produção é estrelada por Tony Hale, D'Arcy Carden, Bianca Belle, Kue Lawrence e Kalen Cox e conta a história de um pai solteiro que começa a ver os desenhos de sua filha ganhando vida.
Outro título destacado foi Truth & Treason, que estreia em 17 de outubro nos EUA. A produção chegou a ser anunciada como um seriado, no entanto, foi mudado para longa-metragem com lançamento nas telonas. Ele é centrado em Helmuth Hüebener, um garoto de 16 anos que forma um grupo de resistência com seus amigos Karl e Rudi após testemunhar a prisão de seus amigos judeus pelos nazistas. Suas ações corajosas os levam a enfrentar julgamento na Alemanha nazista.
Do mesmo diretor de Som da Liberdade (Alejandro Monteverde), sucesso dos cinemas em 2023, Zero AD realmente é a representação de ambição. Com lançamento programado para 19 de dezembro, o longa é um épico que mistura uma história de fé e coragem. Estrelam a produção: Deva Cassel, Sam Worthington, Ben Mendlesohn, Gael García Bernal e Jim Caviezel.
Prestes a chegar nos cinemas, incluindo no Brasil, O Rei dos Reis é uma animação que coloca um garotinho ao lado de Jesus, vivenciando com ele toda a sua história. No Brasil, a produção chega pelas mãos da Heaven Content, distribuidora recém-lançada e voltada para filmes de temática cristã.
Por fim, em 23 de maio, estreia The Last Rodeo, dirigido por Jon Avnet. O filme retrata um veterano de rodeio, que precisa voltar às disputas enquanto tenta se resolver com sua família.
A maior parte dos lançamentos não têm data de estreia no Brasil.
Compartilhe:
- 1 medalha