27 Junho 2014 | Redação
Moviemax fará digitalização com a Quanta DGT
Roll out da rede deve ser realizado entre julho e agosto
Compartilhe:

A Moviemax confirmou que fechou contrato com a Quanta DGT para a digitalização das suas salas. A rede, que possui duas de suas sete salas já digitalizadas, deve introduzir a nova tecnologia entre julho e agosto.
Publicidade fechar X

“Nos sentimos muito felizes em ter a PMC Cinemas dentro do nosso grupo de clientes. O Paulo, desde o início, marcou presença em nossos workshops, treinamentos e eventos, sempre contribuindo para a formatação final do nosso modelo de negócio”, afirmou ao Portal Exibidor Luiz Fernando Morau, diretor de desenvolvimento de negócios da Quanta DGT.
O cinema optou por toda a linha Barco, com servidores da Doremi para atualizar duas salas do Moviemax Rosa e Silva, que já possui as outras duas digitalizadas; as duas salas do Moviemax Cine Eldorado, sendo uma delas com 3D; e uma sala do Cine Royal.
“Temos a experiência do nosso complexo de Recife, que teve a implantação do digital no ano passado. Isso vai facilitar bastante em relação ao custo de frete e acredito que seria interessante que os novos cinemas tenham uma conversa com as distribuidoras para retirar o custo de frete. Com a digitalização estamos fazendo a nossa parte”, afirmou Paulo Menelau, diretor da rede.
Menelau lembrou, também, que para o próximo ano a Moviemax está com um projeto para abrir mais seis salas no Camará Shopping, em Camaragibe, região metropolitana do Recife. “Todas as salas serão totalmente digitalizadas, sendo duas delas com a tecnologia 3D. A expectativa é que possamos inaugurar até abril do ano que vem”, finalizou.
Compartilhe:
- 0 medalha