28 Janeiro 2025 | Yuri Codogno
Clube da Pipoca: Cinesystem reformula seu programa de relacionamento
Programa agora passa a oferecer experiência mais fluida aos usuários
Compartilhe:
O Clube da Pipoca, programa de relacionamento da Cinesystem voltado para que os clientes possam acumular pontos a cada ida ao cinema (e então trocar por ingressos ou produtos de bomboniere) foi reformulado pela rede exibidora. Agora, passa a oferecer uma experiência mais fluida e integrada para o cliente. O novo site, aliás, também está de cara nova e é por onde pode ser feito o cadastro para o Clube da Pipoca.
Publicidade fechar X
O novo programa está dividido em três categorias: Fã, Super Fã e Fanático. Quanto mais frequenta as salas do Cinesystem, maior a quantidade de pontos adquiridos, que vão de 1 ponto para cada R$ 1 gasto (Fã), 1,5 ponto para cada R$ 1 gasto (Super Fã) e 2 pontos para cada R$ 1 gasto (Fanático). Após o cadastro no site, os clientes já começam a acumular pontos a cada ida ao cinema.
E os prêmios são agora acessíveis em qualquer ponto da jornada do cliente, sem a necessidade de atingir faixas de pontuação. Com isso, há mais liberdade para trocar os pontos quando e como preferirem.
“Temos uma base de frequentadores fiéis, que nos apoiam, prestigiam e diariamente escolhem a Cinesystem como o destino para experiências em família ou com amigos. Por isso, para nós é de extrema importância que esse programa de relacionamento seja prático, rápido e que traduza o carinho que temos por cada um dos nossos clientes. Então, repensamos a dinâmica e agora os clientes podem se beneficiar ainda mais dos bônus, juntando pontos e trocando com ainda mais frequência”, disse Samara Vilvert, gerente de marketing da Rede.
A Cinesystem é a quinta maior exibidora do país, com 27 multiplex e 181 salas, presente em 17 cidades brasileiras.
Compartilhe:
- 0 medalha