23 Junho 2014 | Redação
Kinoplex assina VPF com a Quanta DGT/AAM
Christie fornecerá projetores, Doremi, servidores e Kelonik atuará como prestadora de serviços
Compartilhe:

A Kinoplex assinou contrato e confirmou sua participação no programa de VPF da Quanta DGT/AAM. Todas as salas da Kinoplex entram no contrato, número que chega a mais de 170. O projeto inclui a integração do VPF, com a solução de TMS da Arts Alliance Media e financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), da ANCINE, por meio do BNDES.
Publicidade fechar X

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Quanta DGT, Luiz Fernando Morau, o acordo representa a consolidação da liderança da integradora no mercado brasileiro, com mais de 70% de adesão dos exibidores nacionais. “A Quanta DGT/AAM, com o objetivo de sempre oferecer total flexibilidade com relação às escolhas dos exibidores, permitiu que a rede Kinoplex adquirisse as soluções que melhor se ajustassem às necessidades da empresa, atingindo, assim, as expectativas da sua exigente equipe técnica”, afirma.
Com relação aos servidores, a Kinoplex optou pela Doremi em toda a rede, que contará com o modelo ShowVault/IMB. Para projetores, a opção foi pela Christie e as instalações ficarão a cargo da Kelonik. A operação de rollout da Kinoplex tem previsão de início em meados de julho, quando os equipamentos começarem a chegar ao Brasil.
Compartilhe:
- 0 medalha