Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

28 Outubro 2024 | Yuri Codogno

Grupo Cine anuncia aquisição de sete novos complexos cinematográficos

Com a expansão, rede exibidora ficará com quase 130 salas em operação

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O Grupo Cine, tradicional rede de cinemas com mais de 25 anos de história, anunciou hoje (28) a expansão de seu parque exibidor através da aquisição de sete novos complexos cinematográficos. A revelação foi feita por Bruna Pescara, gerente de marketing da rede exibidora. 

Publicidade fechar X

Além disso, a gerente ressaltou que tem mais novidades chegando: “Estamos adquirindo sete novos complexos espalhados pelos quatro cantos do Brasil e mais duas aquisições estão em fase de negociação avançada. Há muitos profissionais envolvidos trabalhando para conseguirmos entregar todos os complexos até o final de 2025”.

No último domingo (27), o Grupo Cine inaugurou um novo cinema no Garden Shopping Catanduva (SP). O cinema, anteriormente operado pela rede Cinex, passará por uma reforma total, prevista para ser concluída em fevereiro de 2025. “Poltronas, telas, projetores, acústica e bomboniere. Tudo será renovado”, destacou Bruna.

Atualmente, o Grupo Cine possui 106 salas e, com as novas aquisições, passará a ter quase 130 salas em operação. Os novos complexos adquiridos ainda incluem:

  • - Vargem Grande Paulista (SP): contará com cinco salas premium. Inauguração em março de 2025.
  • - Votuporanga (SP): terá um cinema com quatro salas premium. Entrega no final de 2025.
  • - Belo Jardim (PE): contará com duas salas. Previsão de entrega no segundo semestre de 2025;
  • - Jaguaruna (SC): ganhará um cinema no novo Duna Shopping e o complexo contará com duas salas. Previsão de inauguração ainda em 2024;
  • - Santana de Ipanema (AL): contará com duas salas. Previsão de inauguração em 2025.

Além disso, o cinema da rede em Fernandópolis passará por uma expansão e uma reforma completa nos primeiros meses de 2025, ganhando quatro salas totalmente novas para melhor atender à demanda da região.

“Levar entretenimento a lugares que têm pouco ou quase nenhum contato com a sétima arte está no DNA da nossa empresa. É o que a gente sabe e mais ama fazer. A expansão de nosso parque exibidor é mais uma forma de dizer que acreditamos no cinema, que acreditamos na experiência única que somente ele pode trazer e que reforçamos cada vez mais nosso compromisso em manter essa indústria viva”, finalizou Bruna Pescara.

Compartilhe:

  • 4 medalha