Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

09 Setembro 2024 | Redação

Roberta Hickson é nova Diretora de Marketing da Universal Pictures no Brasil

Com contratação, Warner e Universal se dividem em dois times totalmente dedicados aos lançamentos de cada

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Universal Pictures no Brasil anunciou nesta segunda-feira (9) uma mudança importante na sua frente de marketing em cinema. Agora, Roberta Hickson assume como Diretora de Marketing da distribuidora.

Publicidade fechar X

Com a contratação, a Warner e Universal agora se dividem em dois times totalmente dedicados aos lançamentos de cada uma das distribuidoras. Com a Denise Novais à frente da Warner Bros. Pictures, como diretora Sênior de Marketing. Inclusive, essa divisão fica mais consolidada também com a recém-chegada de Jéssica Quinalha, que assumiu a posição de Publicity Manager na Warner Bros. Discovery, dedicada aos títulos de cinema da Universal Pictures. 

Roberta é uma profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de entretenimento. Formada em Relações Públicas e graduada em Marketing, ela soma passagens pela Sony, Fox e Espaço Z.

Sou de uma cidade bem pequena do interior do Paraná. Fui morar sozinha aos 16 anos para concluir o ensino médio e entrar na faculdade em Curitiba, onde atualmente minha família reside. Fiz minha carreira nesta indústria e sou apaixonada por cinema, sendo esta minha maior paixão e hobby. Sou casada (com meu namorado da faculdade) e mãe de dois filhos, Rachel, de 8 anos, e Matheus, de 5 anos - os grandes amores da minha vida. Meu filme favorito é a trilogia 'O Poderoso Chefão', com amor especial pelo segundo filme. Um fato curioso sobre mim: faço aniversário em 2 dias. Nasci no dia 07 de agosto, mas meu avô me registrou no dia 08 de agosto, porque ele achou que seria mais fácil decorar a data 08/08”, comentou a profissional.

Compartilhe:

  • 0 medalha