Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

12 Julho 2024 | Yuri Codogno

Elo Studios anuncia Camila Bulhões como nova Gerente de Lançamentos e Marketing

Profissional lidera lançamentos de longas como "Caindo na Real", "Viva a Vida" e outros

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Camila Bulhões é a nova Gerente de Lançamentos e Marketing da Elo Studios, produtora que desenvolve, produz e comercializa narrativas brasileiras em múltiplas plataformas e países. Com formação em publicidade e especialização em marketing digital e big data, Camila possui mais de dez anos de experiência no mercado audiovisual brasileiro.

Publicidade fechar X

"Estou muito feliz em começar essa nova jornada profissional na Elo e espero poder contribuir no desenvolvimento de campanhas de distribuição de conteúdos audiovisuais que atendam à diversidade do público brasileiro", disse Camila Bulhões.

Além de oito de experiência na equipe de marketing da Cinemark Brasil, a executiva também integrou o time da distribuidora Paris Filmes, onde participou de projetos de marketing, trade marketing e ações 360º. 

"Camila está conosco há quatro meses, mas já sinto como se trabalhássemos juntas há anos. Camila tem demonstrado o perfil certo para o cargo, com muita proatividade, organização, conhecimento de trade marketing e, mais que tudo, garra para fazer acontecer. Trabalhar com cinema brasileiro exige amor e perseverança e isso ela tem de sobra", ressaltou Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Studios.

Na Elo Studios, que em 2024 prevê lançar 12 filmes, incluindo produções originais, Camila será responsável por liderar estratégias de lançamento de longas como: Caindo na Real, de André Pellenz; Saideira, de Júlio Taubkin e Pedro Arantes; Avenida Beira-Mar, de Maju de Paiva e Bernardo Florim; Madame Durocher, de Dida Andrade e Andradina Azevedo; e Viva a Vida, de Cris D'Amato.

Compartilhe:

  • 0 medalha