09 Julho 2024 | Redação
Sony, Cinemark e criadora de conteúdo Renata Moniz se unem para promover "Como Vender a Lua"
Campanha conta com vídeos de 30 segundos exibidos nas salas da Cinemark, além de conteúdos nas redes sociais
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Como Vender a Lua (Sony) chega aos cinemas nesta quinta-feira (11) e a distribuidora se uniu à rede de cinemas Cinemark e à jornalista e influenciadora de cultura pop Renata Moniz para uma campanha especial de lançamento do filme. A ação, que visa trazer curiosidades do filme de maneira descontraída, está disponível nas salas de cinema da rede de todo o Brasil desde a semana passada.
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A produção conta com nomes de peso no elenco, como Scarlett Johansson e Channing Tatum e, para promover o lançamento da comédia, foram criados vídeos de 30 segundos que destacam curiosidades e motivos para o público assistir ao filme nas telonas. Esse vídeo, que é exibido antes das sessões nos cinemas Cinemark, promete envolver os espectadores de maneira leve e divertida.
Além dos vídeos de grande formato exibidos nos cinemas, a campanha inclui uma estratégia de marketing abrangente. Essa estratégia compreende uma série de conteúdos nas redes sociais, inclusive conectando o perfil do Instagram da Sony Pictures com o da jornalista Renata Moniz, com o objetivo de aumentar o engajamento e a interação com o público.
Como Vender a Lua é uma comédia que tem como pano de fundo o momento histórico do lançamento da NASA, o Apollo 11, e sua chegada à Lua. Contratada para trabalhar a imagem da NASA com o público, a marketeira Kelly Jones, personagem de Scarlett Johansson, precisa chegar a um acordo em como trabalhar com o diretor de lançamento, Cole Davis, interpretado por Channing Tatum, que já tem muito em jogo com a missão. Quando a Casa Branca considera que a missão é importante demais para falhar, Jones precisa criar um pouso falso na lua como back-up.
A ação conjunta de promoção entre a Sony Pictures, Renata Moniz e Cinemark reflete um esforço colaborativo para levar ao público uma experiência cinematográfica enriquecida e interativa.
"Trabalhar com a Sony Pictures e Cinemark tem sido uma experiência incrível, e ser responsável pelo desenvolvimento e criação dos conteúdos desde o início é muito especial. Conteúdos esses que conectam o público com o filme de uma maneira descontraída e envolvente é algo que realmente me inspira. Espero que todos aproveitem essa campanha tanto quanto eu gostei de fazer parte dela!", destacou Moniz.
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