Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

28 Junho 2024 | Redação

Cinemark fecha parceria com agência MGNT para novo posicionamento de marca no Brasil

Empresa será responsável por criar, desenvolver e implementar novo posicionamento da Cinemark no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A rede de cinemas Cinemark anunciou uma parceria com a MGNT para se tornar a agência principal nas frentes de branding, estratégia e comunicação da marca. Agora, a MGNT será a responsável pelo desenvolvimento, criação e implementação do novo posicionamento da Cinemark no Brasil.



O novo posicionamento escolhido foi apresentado durante o processo de concorrência da conta de publicidade da Cinemark e servirá como base para todas as futuras estratégias de comunicação e marketing da empresa na região.

"Estamos muito animados com a chegada da MGNT à Cinemark. Como rede exibidora líder do país,  buscamos estar alinhados cada vez mais com o nosso público, por meio do propósito de inovação e da criação de conexões e experiências únicas. A MGNT também tem esses pilares como seus principais assets. Sendo assim, estamos confiantes de que nossa parceria renderá ótimos frutos e campanhas marcantes", destacou Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.

A parceria foi comemorada com uma sessão de cinema exclusiva para o time das duas empresas na Sala Prime da Cinemark no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e Flavia Campos, CSO da MGNT, adiantou os próximos capítulos da parceria. "Neste trabalho, a marca assume a sua postura de líder na conexão com o público, destacando o valor do cinema em suas vidas. A história contada no filme é a mesma em qualquer tela, mas a experiência de assistir em uma sala escura dominada pelo cheirinho de pipoca é verdadeiramente especial", disse.

Atualmente a Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal. A MGNT, por sua vez, é uma agência independente que une branding e comunicação. Operando desde 2020, a agência já fez mais de 60 sprints estratégicos e criativos para marcas como XP, Vivo, Loja do Mecânico, Nespresso, Amazon Music, Tônica Antarctica, Nature’s Heart, Olympikus, Riachuelo, ClickAppê, dr.consulta, Bic, entre outras.

Durante o evento que marcou a união das duas empresas, Marcio Fritzen, sócio e CCO da MGNT, comemorou a nova parceria. "A MGNT está em festa! Essa é uma grande conquista. Trabalhar com a Cinemark será um filme de muita ação e aventura com final feliz todo dia. Estamos falando da marca número 1 do Brasil e que tem tudo para crescer ainda mais, porque os produtos e os serviços têm excelência", destacou.

Compartilhe:

  • 1 medalha