21 Junho 2024 | Redação
Marcos Oliveira deixa coordenação executiva do Conebi após três anos
Consórcio de exibidores formado por Cineart, Cinesystem, GNC e Moviecom passará a ter nova estrutura a partir de agosto
Compartilhe:
O Conebi (Consórcio dos Exibidores Brasileiros Independentes) terá novo comando a partir do mês de agosto. Criado em setembro de 2021 por Cinesystem, Cineart, GNC e Moviecom, o consórcio era gerido desde o início pela Consultoria Leverá Conteúdo e Negócios, de Marcos Oliveira. O executivo, entretanto, irá ocupar o cargo na Coordenação Executiva do Conebi apenas até 30 de julho.
Publicidade fechar X
Segundo Oliveira, os objetivos da primeira fase de operação do Conebi foram plenamente atingidos, tanto na troca de idéias, tecnologias e planos quanto na efetiva melhora nas práticas de administração e negociações do grupo, gerando economias e ganhos de eficiência para todas as empresas do consórcio.
O executivo ainda destacou que a primeira etapa do projeto, que durou três anos, criou as bases para que as empresas sigam atuando e crescendo de forma organizada e sustentável, e são um exemplo para o mercado de exibição no Brasil.
"Eles são pessoas maravilhosas e nossa relação foi sempre de respeito e colaboração. Após três anos decidimos em consenso que é hora de mudar algumas peças e seguir no caminho. Eu sigo com meus outros projetos e trabalhos, e vou estar sempre perto deles para ajudar no que for possível", destacou.
A atual estrutura do Conebi permanecerá operando até 30 de julho e, após o período, ainda não foi anunciado o novo comando. Marcos Barros, CEO da Cinesystem, entretanto, afirmou que o grupo seguirá na direção de gerar ganhos constantes para o consórcio.
"A contribuição do Marcos Oliveira nesta primeira fase do Conebi foi fundamental para criarmos um grupo forte e coeso, e seguiremos na direção de gerar ganhos e melhorias constantes para o consórcio. Agradecemos ao Marcos pelas contribuições e liderança nessa primeira fase", finalizou.
Compartilhe:
- 0 medalha