10 Junho 2014 | Redação
Sindicato das Empresas Exibidoras do RJ agradece Quanta DGT/AAM
Presidente do Sindicato reforça que o setor precisa estar unido neste processo
Compartilhe:
Gilberto Leal, presidente do Sindicado das Empresas Exibidoras do Estado do Rio de Janeiro, divulgou uma nota agradecendo a participação da Quanta/DGT em suas reuniões e eventos recentes, onde a integradora tirou dúvidas de diversos exibidores sobre o processo de digitalização das salas nacionais.
Publicidade fechar X
“Estamos juntos com todos vocês para que a transição do 35mm para o digital seja feita da maneira mais coerente possível, sem a perda das pequenas e micro salas de cinema”, escreveu Gilberto Leal na nota.
O agradecimento foi uma resposta à carta da Quanta DGT/AAM enviada ao Sindicato em que reforçava a parceria no avanço da digitalização do país. "O SEECERJ tem mobilizado os exibidores e, agora, os distribuidores para que se atualizem e compreendam as opções que sejam mais adequadas às suas necessidades e expectativas. Nós, da Quanta DGT/AAM, nos sentimos privilegiados por poder atender a todos os chamados desta importante entidade", dizia o comunicado.
Recentemente, o RECINE aprovou o projeto da Quanta/DGT para a digitalização de 144 complexos e mais de 400 salas de pequenos e médios exibidores em todas as cinco regiões do país (leia mais aqui).
Compartilhe:
- 0 medalha