10 Junho 2014 | Redação
“No Limite do Amanhã” arrecada US$ 111 milhões no mundo
Segundo a Warner, filme lidera o período
Compartilhe:

O longa de Doug Liman, No Limite do Amanhã, estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, arrecadou U$S 111,1 milhões no último final de semana em mercados internacionais, tornando-se o filme número um no período, segundo a Warner Bros.
Publicidade fechar X

O anúncio foi realizado por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures, e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures.
A estreia em mais de 36 países neste último final de semana arrecadou U$S 82 milhões no mercado internacional, com exceção do mercado norte-americano. Somente na Rússia foram U$S 8,6 milhões, na China U$S 25 milhões e Coreia US$ 16,6 milhões. A bilheteria internacional acumulada (com exceção do mercado norte-americano), incluindo os resultados dos países em que o filme teve lançamento antecipado, alcança U$S 111 milhões. Na bilheteria dos Estados Unidos, com apenas três dias desde o lançamento, o longa atingiu U$S 29,1 milhões, levando a bilheteria mundial a um total de U$S 140,1 milhões, ainda em crescimento.
“No Limite do Amanhã foi incrivelmente aclamado pela crítica, o que refletiu no público, que respondeu ao filme e as fantásticas performances de Tom Cruise e Emily Blunt. Um forte boca a boca mundial também deve continuar a levar o público aos cinemas, tanto para assistir em uma primeira vez como para retornar e apreciar o filme novamente”, afirma Fellman.
Compartilhe:
- 0 medalha