22 Março 2024 | Yuri Codogno
Cinemark e Elo anunciam parceria para ingressos de filmes nacionais serem vendidos a R$ 10
Promoção é válida somente nas bilheterias físicas, enquanto opção de meia-entrada continua válida
Compartilhe:
A Cinemark, uma das maiores redes de exibição atuante no Brasil e que conta com 627 salas distribuídas em 86 complexos no território nacional, anunciou uma parceria com a empresa Elo, uma das principais de tecnologias de pagamentos do Brasil. O anúncio aconteceu na última terça-feira (19) e, desde então, clientes Elo estão aptos a assistir a filmes nacionais por apenas R$ 10.
Publicidade fechar X
Além disso, o acordo prevê manutenção da meia-entrada (R$ 5) para quem possui direito. Vale ressaltar que a promoção não tem data de validade, de modo que terminará somente quando ambas as marcas encerrarem a parceria - ou optarem por modificar ou cancelar a promoção.
O acordo tem o objetivo de incentivar o cinema nacional, valorizando a cultura brasileira. As entradas pelo valor promocional são elegíveis para compras com cartões de crédito e débito da Elo, e, por enquanto, válidas somente nas bilheterias físicas, excluindo os totens de autoatendimento. Sessões 3D, salas XD e Prime não estão contempladas na promoção.
“O cinema brasileiro está vindo com força total em 2024. Tivemos grandes produções nacionais alcançando sucesso de público no final do ano passado e, nos primeiros meses deste ano, temos diversas estreias programadas que prometem desempenho positivo. Estamos muito felizes em poder contribuir para a valorização e ampliação do interesse pelo produto nacional por meio desta novidade com a Elo, que é um parceiro muito importante da Cinemark neste movimento pelo entretenimento”, disse Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.
Lançados recentemente, filmes como Minha Irmã e Eu (Downtown/Paris), Nosso Lar 2 - Os Mensageiros (Disney) e Os Farofeiros 2 (Downtown/Paris) superaram a barreira de um milhão de espectadores no acumulado. Entre as próximas estreias nacionais populares, ainda tem Dois É Demais em Orlando (H2O Films) e Evidências do Amor (Warner).
“Este novo benefício traduz a nossa missão de promover e celebrar a cultura brasileira, e, ao mesmo tempo, nosso desafio de marca de nos posicionar como ‘o cartão do brasileiro’. Seguimos trabalhando com a premissa de proporcionar experiências únicas e acessíveis aos clientes Elo, fortalecendo ainda mais o vínculo das pessoas com a cultura cinematográfica nacional”, concluiu Meliza Pedroso, CMO da Elo.
Compartilhe:
- 0 medalha