11 Março 2024 | Yuri Codogno
Cinemark e Universal realizam parceria para promover estreia de "Kung Fu Panda 4"
Além de combo exclusivo, ações imersivas acontecem em complexos selecionados da rede
Compartilhe:
No dia 21 de março, o panda mais querido dos cinemas retorna às telonas brasileiras em uma nova aventura. E para promover essa aguardada estreia, a Cinemark e a Universal, distribuidora oficial do filme, realizam uma parceria para celebrar Kung Fu Panda 4. Juntas, as empresas desenvolveram iniciativas que focam na experiência do público.
Publicidade fechar X
Entre os dias 21 e 27 de março, a Cinemark do shopping Aricanduva, em São Paulo, receberá uma cabine de foto 360°, criando uma oportunidade imersiva para que os clientes possam se sentir no próprio pôster do filme e levar como recordação o retrato com os personagens icônicos da franquia. A atividade será gratuita e funcionará das 14h às 20h.
Além disso, o protagonista Po estará presente em diferentes complexos Cinemark, ainda a definir, com a possibilidade do público poder conhecer e tirar fotos com o panda.
“Kung Fu Panda é uma das franquias de animações mais queridas pelo público e, depois de oito anos, retorna aos cinemas. Para marcar este momento especial, a Cinemark se uniu à Universal Pictures para trazer ainda mais entretenimento para o nosso público dentro do cinema, promovendo experiências imersivas em nossos complexos, indo além da exibição na tela. Além, claro, do lançamento do combo temático, que é sempre muito aguardado pelos nossos clientes e compõem toda a experiência do cliente”, ressaltou Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.
Na área de Alimentos & Bebidas, a Rede também preparou um combo exclusivo do filme, composto por pipoca refil, duas bebidas grandes, um M&M’S, além do copo temático no formato de cabeça do Po. Nos complexos Prime, o kit conta com pipoca grande Prime, uma bebida grande, uma água, M&M’S e o brinde do filme. As vendas se iniciam em 7 de março, com retirada nos cinemas de preferência disponíveis.
A franquia Kung Fu Panda não é apenas um sucesso de crítica, como também de bilheteria. Somados, os três filmes arrecadaram globalmente mais de US$ 1,8 bilhão. Todos os três filmes estão entre as 250 maiores bilheterias de todos os tempos, ocupando as respectivas posições de 166º, 156º e 232º lugar.
Em relação à nova aventura, Po, o Grande Dragão Guerreiro, é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e, além disso, o protagonista precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.
Compartilhe:
- 0 medalha