Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingresso

04 Junho 2014 | Redação

Exibidores se unem para divulgar o Vale-Cultura

Website e peças de marketing estão disponíveis para uso coletivo

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O SEECESP (Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Estado de São Paulo) desenvolveu e disponibilizou uma campanha de marketing do Vale-Cultura para uso de todos os exibidores. A campanha tem como objetivo informar os trabalhadores contemplados a utilizarem o benefício na compra de ingressos nas salas de cinema.

Publicidade fechar X

Há peças para anúncio, displays e adesivo. Tudo está disponível no FTP da Espaço Z, agência que desenvolveu as artes. Para ter acesso ao material é só entrar em contato com a agência ou com os representantes dos Sindicatos e Federação.

Além disso, um website foi feito para divulgar as vantagens do benefício: www.valeculturanocinema.com.br. Nele, os exibidores aptos podem expor sua marca. Até o momento, Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e Moviecom estão no website. Para incluir o logo, basta enviá-lo em alta resolução para o email: mariana.marcondes@espacoz.com.br.

A campanha recebeu apoio do SEECERJ (Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Rio de Janeiro) e da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas).

“É uma ótima oportunidade para a boa divulgação desse trabalho, que irá nos gerar uma receita a mais nos cinemas”, disse Gilberto Leal, presidente do sindicato carioca e exibidor da Top Cine Cinemaxx.

O Vale-Cultura é um benefício que pode ser usado na compra de ingressos de cinema para o filme que você escolher, em qualquer dia e sessão. O Vale-Cultura é similar ao vale-transporte ou ao vale-refeição e é válido em todo território nacional.

Compartilhe:

  • 0 medalha