Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Futebol

02 Junho 2014 | Redação

Exibidores se preparam para a Copa do Mundo

Promoções, brindes e descontos estão entre as principais ações

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Falta pouco para um dos eventos esportivos mais importantes no mundo dar o ar de sua graça no Brasil. Se a expectativa e a ansiedade já tomam conta do torcedor, imagina das empresas, que teoricamente terão um período fraco? E com os exibidores, não será diferente, eles já começam a se preparar para o período, que não terá a mesma diversidade de lançamentos, mas terá muitas opções para atrair o público.

Publicidade fechar X

A Cinépolis, por exemplo, terá promoções na bombonière com brindes exclusivos da Copa e a Cineart apostará em baldes temáticos do mundial.

Já a Cinemark, desde 22 de maio, anunciou a promoção "Ingresso Campeão", em que os clientes que comprarem seus ingressos até 11 de junho no valor integral ou de meia-entrada diretamente nas bilheterias da Rede ganharão um cupom promocional. Este, poderá ser trocado por um ingresso, mediante a compra de outro, entre 12 de junho e 17 de julho. Além disso, a rede exibirá até 9 de julho diversos clássicos do cinema, como Taxi Driver e Grease.

O Cine Roxy tematizou o tradicional "5" exposto no hall de entrada do Cine Roxy 5 com as cores da bandeira nacional, ação que faz parte do projeto "Pintando o 5". Além disso, o projeto Humor Show de Bola terá apresentações dos humoristas Euclydes Escames e Edson Jr., uma hora antes das partidas da seleção brasileira, nos intervalos desses jogos e após o término.

A Kinoplex está com a ação Torcida de Cinema, em que vai colocar a foto de torcedores brasileiros na tela dos seus cinemas. A seleção será feita com fotos publicadas no Instagram com palpites para a final. A campanha vai até o final da Copa.

Enquanto isso, a Cinesystem pintará a pipoca doce vendida nas suas bombonières de verde e amarelo. “Queremos homenagear a seleção brasileira e torcer junto com nossos clientes. A decisão de colorir o produto foi tomada com esse intuito e certamente veremos os tons do Brasil circulando nas salas dos multiplex”, diz a gerente de marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara. As pipocas estarão disponíveis a partir do dia 12 de junho em oito estados do país. Os preços não serão afetados.

Compartilhe:

  • 0 medalha