Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

30 Outubro 2023 | Redação

Sony Pictures e Kinoplex se unem em parceria de conteúdo para lançamento de "Napoleão"

A ação visa trazer curiosidades do filme e já está em exibição nas telas da rede de todo o Brasil

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Para o lançamento do filme Napoleão, a distribuidora Sony Pictures se aliou à jornalista e influenciadora de cultura pop Renata Moniz para uma ação inédita do filme, em parceria com o Kinoplex.  A campanha entrou em cartaz nesta cine-semana e pode ser vista nos cinemas de todo o país durante todo o mês de novembro.

Publicidade fechar X

Como iniciativa, foram feitos vídeos de 30 segundos, trazendo curiosidades e motivos para o público conferir o longa nas telonas de uma maneira descontraída. Além disso, foi feita uma estratégia de marketing abrangente, que compreende não apenas os vídeos de grande formato, mas que também se estende para uma peça de conteúdo nas redes sociais, estabelecendo uma conexão entre o perfil do Instagram da Sony e o da jornalista.

“Acreditamos muito em Napoleão, é um filmaço que merece ser visto na tela gigante, com nosso sistema de som ultra potente, todas as ações que sejam capazes de mostrar isso ao público e levá-los a viver essa experiência épica em nossos cinemas são muito bem-vindas”, dissePatrícia Cotta, Head de Marketing do Kinoplex. 

Produzida pela Apple, a cinebiografia do líder francês Napoleão Bonaparte é estrelada por Joaquin Phoenix e estreia dia 23 de novembro nos cinemas. Dirigido por Ridley Scott, cineasta que marcou gerações com Alien (1979), Blade Runner (1982) e Gladiador (2000), o filme traz impressionantes sequências de batalhas que entraram para a história, além de contar detalhes da vida pessoal de Napoleão que o influenciaram na guerra, na política e no amor.

"É uma honra poder colocar esse projeto no ar com duas marcas parceiras. Estamos vivendo um momento de retomada aos cinemas nesse cenário de pós-pandemia e agora mais do que nunca precisamos lembrar o público da importância da experiência do cinema e nada melhor para reforçar isso do que um grande épico de ação!", comentou Renata Moniz, jornalista e influenciadora de cultura pop.

Formada em comunicação pela FAAP, Renata soma em seu currículo trabalhos pelos seguintes veículos: Record TV, TV Cultura, Star+, UOL, Omelete, B9 Company, Revista Glamour, Revista Trip, Revista TPM, Tenho Mais Discos que Amigos!, Elástica e Revista Balaclava, além de ser influenciadora e criadora de conteúdo no TikTok e Instagram.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha