18 Outubro 2023 | Redação
Após celebrar 10 anos, Boutique Filmes anuncia mudanças estratégicas nas áreas de lideranças
Prometendo conteúdo de qualidade e privilegiando a diversidade em cargos de liderança, produtora expande sua equipe nas áreas de pós-produção, recursos humanos e negócios
Compartilhe:
A Boutique Filmes, produtora independente que comemorou 10 anos em 2023, anunciou a expansão de sua equipe de lideranças com novas contratações nas áreas de pós-produção, recursos humanos e negócios. Fundada por Tiago Mello, Gustavo Mello e Eduardo Piagge, a produtora é reconhecida por suas produções de sucesso como 3%, Rota 66 - A Polícia que Mata, Mila no Multiverso e Negociador. Além disso, a Boutique também possui parcerias estratégicas com grandes players, incluindo Netflix, Globoplay, Disney+, HBOMax, Amazon Prime Video.
Publicidade fechar X
Na área de criação, Branca Arruda assume o cargo de gerente de pós-produção. Com experiências na Mixer Filmes e O2 Filmes, e atuação em projetos de sucesso como O Negócio, Cangaço Novo, Irmandade e Maldivas, ela pretende alinhar as visões dos departamentos de direção e produção para assegurar a excelência na pós-produção.
"Para mim, a Boutique Filmes é uma das principais produtoras de entretenimento do país, com projetos ousados e criativos, que abordam temas importantes para a sociedade e entregam conteúdo de alta qualidade. Um dos meus objetivos é que a pós produção seja vista como um departamento de excelência, e as ideias dos departamentos criativos e artísticos sejam passadas para a tela da forma como foram imaginados", afirmou Branca.
Já na área de recursos humanos, a Boutique Filmes anunciou a promoção de Rani de Camargo como nova gerente de RH. Com uma trajetória na empresa desde 2014, ela ocupou diversos cargos, incluindo assistente e supervisora administrativa e coordenadora de RH com interface no RH de produção.
"O que mais me anima é a forma como a cultura da Boutique tem desempenhado um papel vital no processo de gestão de pessoas. É inspirador ver como a empresa tem abraçado a inovação e está continuamente aprimorando a maneira como tratamos nossos colaboradores. Tenho orgulho de fazer parte dessa jornada e estou ansiosa para contribuir ainda mais para o sucesso da Boutique, mantendo nossa cultura e nossa busca incessante por melhorias na gestão de recursos humanos e na produção", destacou.
Além disso, a produtora também anunciou a chegada de Tom Pinheiro como produtor de negócios. Com um portfólio que inclui a produção de mais de 20 curtas-metragens, 3 séries documentais e 10 telefilmes, Tom acredita que ter pessoas negras em posições de liderança pode desempenhar um papel significativo na produtora, enriquecendo as operações com diferentes perspectivas e experiências.
"Esta posição é de extrema importância para a empresa, pois desempenha um papel estratégico na criação de projetos de curto, médio e longo prazo, além de estabelecer relacionamentos mais próximos com canais, distribuidoras e parceiros diversos. Pretendo introduzir um pensamento inovador e criativo, trazendo uma abordagem fresca e revitalizante para as estratégias de negócios, contribuindo para o fortalecimento de novos modelos, alinhados com o histórico da Boutique", celebrou.
Neste ano a Boutique Filmes comemorou 10 anos e foi a responsável de lançamentos de destaque nos últimos meses como Rota 66 – A Polícia Que Mata (Globoplay), Mila no Multiverso (Disney+), Negociador (Prime Video), entre outros. Tiago Mello, um dos sócios da produtora, afirmou que as mudanças estratégicas visam trazer um conteúdo de ainda mais qualidade para o público.
"Estamos empolgados com as mudanças e contratações na Boutique Filmes, parte do nosso processo contínuo de evolução organizacional, sempre focando nas novas oportunidades criativas e estratégicas. Vamos continuar investindo em pessoas e produzindo conteúdo de qualidade para o nosso público", finalizou.
Compartilhe:
- 0 medalha