30 Maio 2014 | Redação
GDC apresenta proposta de VPF com a Wintex Brasil
Empresa divulgou contato para exibidores esclarecerem suas dúvidas
Compartilhe:
A GDC divulgou detalhes da parceria firmada com a Cinemais e Cinema Equipment para digitalização do parque exibidor. A nova proposta foi firmada com a empresa Wintex Brasil, que se apresentou como nova integradora brasileira para pleitear o financiamento junto ao BNDES. Sediada em Maringá, a Wintex é uma empresa de propriedade da Cinepar SA (Cinepar) e da Cinema Equipment South America (CE+S).
Publicidade fechar X
“Selecionamos a GDC DCN Brasil como nosso parceiro exclusivo no programa VPF devido à transparência e simplicidade de seu plano de VPF e também por sua vasta experiência neste programa”, afirmou Marcelo Naves da Wintex. “Associando-nos à GDC DCN Brasil, podemos ajudar os exibidores brasileiros a converter rapidamente seus sistemas de projeção para a tecnologia digital”.
A empresa informou que terá acesso ao financiamento do BNDES via crédito do FSA e que tem os empréstimos ponte aprovados junto aos principais fornecedores mundiais. No entanto, a concorrente Quanta DGT enviou um comunicado nesta semana informando ser a única integradora com acesso ao benefício governamental.
Procurado pela equipe da Revista Exibidor, o BNDES garantiu que ainda não recebeu nenhuma carta consulta formal, revelou Fernanda Farah, gerente do departamento de Culturam, Entretenimento e Turismo do BNDES. A ANCINE ainda não se pronunciou sobre o caso.
Para saber mais sobre o programa de conversão digital da Wintex, contate: vpf@wintexbrasil.com.br.
Compartilhe:
- 0 medalha