29 Maio 2014 | Redação
Quanta DGT/AAM garante ser a única integradora com acesso à linha de financiamento do BNDES
Leia na integra o comunicado oficial da empresa sobre o assunto
Compartilhe:
Após a GDC anunciar parceria com a Ce+S (Cinema Equipment) e Cinemais para ter acesso à linha de financiamento disponibilizada pelo BNDES, a Quanta DGT/AAM divulgou um comunicado onde garante que, por enquanto, ainda é a única integradora de VPF habilitada ao financiamento do FSA ANCINE.
Publicidade fechar X
“Ao contrário do que tem sido divulgado, nenhuma outra integradora de VPF ofereceu, até o momento, a estrutura necessária para realizar financiamento pelo BNDES, como ficou claro, por meio de profissionais da própria instituição, no 3º Workshop Quanta DGT/AAM, realizado no último dia 19, em São Paulo”, explicou a empresa em seu comunicado oficial.
Confira na íntegra o comunicado oficial da Quanta DGT/AAM sobre o assunto:
Diante dos últimos acontecimentos, a Quanta DGT/AAM vem a público fazer um desmentido de informações veiculadas pela concorrência. O fato é que a Quanta DGT/AAM é, hoje, a única integradora de VPF habilitada ao financiamento do FSA ANCINE, via BNDES, para a digitalização de cinemas.
Ao contrário do que tem sido divulgado, nenhuma outra integradora de VPF ofereceu, até o momento, a estrutura necessária para realizar financiamento pelo BNDES, como ficou claro, por meio de profissionais da própria instituição, no 3º WorkshopQuanta DGT/AAM, realizado no último dia 19, em São Paulo.
O processo que a Quanta DGT/AAM enfrentou para se credenciar ao financiamento pelo BNDES foi extremamente complexo e se estendeu durante anos, ao passo que o prazo para que os equipamentos estejam instalados nas salas de cinema e o VPF esteja sendo arrecadado está bastante próximo: 31 de dezembro de 2014.
A maioria dos exibidores brasileiros já assinou o contrato que irá permitir que suas salas de cinema continuem operando, uma vez que as cópias em 35 mm estão perto do fim. E, para aqueles que ainda não o fizeram, é importante ter consciência sobre o que a integradora pela qual estão optando realmente está oferecendo em longo prazo.
A ANCINE e o BNDES repetidamente colocam-se à disposição dos exibidores para esclarecimentos. Caso os exibidores tenham mais dúvidas, é importante fazer uma consulta diretamente a eles.
Diretoria
Quanta DGT/AAM"
Compartilhe:
- 0 medalha