Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

17 Janeiro 2023 | Renata Vomero

Voltada ao público jovem, campanha de "A Última Festa" tem tração no online e offline

H2O Films divulga alguns dos detalhes da estratégia adotada para o filme de Matheus Souza

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

No dia 26 de janeiro, os cinemas recebem A Última Festa, próximo filme do diretor Matheus Souza. Distribuído pela H2O Films, o filme ganhou campanha massiva no online e offline com enfoque no público jovem, especialmente a geração Z, para quem o filme é voltado.

Publicidade fechar X

O longa tem elenco formado por Christian Malheiros, Marina Moschen, Giulia Gayoso e Thalita Meneghim e acompanha os quatro jovens em um momento de transição da adolescência para a vida adulta, quando estão se formando no colégio.

A estratégia para o filme começa pela própria data, que se beneficia das férias de verão para atrair maior audiência para a sala escura. No digital, o trailer publicado no Facebook e Instagram teve alcance de 200 mil pessoas na primeira semana e engajamento de 116 mil.

O elenco também entra com força como um braço importante na divulgação do filme, os quatro protagonistas somam 31 milhões de seguidores e dialogam diretamente com o público-alvo da campanha.

No offline, a distribuidora está apostando em inserções na TV aberta, na Globo, e na TV Paga, no Telecine, e suas respectivas redes, além de Megapix, Multishow e GNT.

Produzido por Diogo Dahl, da Coqueirão Pictures, com coprodução da Ar de Filmes (Portugal), Globo Filmes e Telecine, o filme aborda a forte presença dos celulares e das redes sociais na vida dos personagens, como os grupos de conversa e os aplicativos de relacionamento.

Compartilhe:

  • 0 medalha