12 Outubro 2022 | Renata Vomero
"Thor: Amor e Trovão" foi o filme mais visto do terceiro trimestre na Ingresso.com
Plataforma divulgou resultados do período também para os longas nacionais
Compartilhe:

A Ingresso.com divulgou um dado interessante sobre os resultados do terceiro trimestre (julho a setembro). O filme mais comercializado pela plataforma no período foi Thor: Amor e Trovão (Disney). Lançado em julho, o longa do Deus do Trovão foi responsável por 29% de todos os tickets vendidos na plataforma no trimestre.
Publicidade fechar X

Desta forma, o filme se posiciona como o terceiro mais buscado pelos clientes no ano, atrás apenas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Disney) e Batman (Warner). De acordo com dados da Ingresso.com, outros filmes que se destacaram no período foram Minions 2: A Origem de Gru (Universal) e Órfã 2: A Origem (Diamond).
Entre os filmes nacionais, o destaque foi Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz (Imagem), que estreou em setembro, sendo responsável por 26% de todas as poltronas vendidas para as produções nacionais lançadas no trimestre e ficou como o sétimo mais assistido do ano entre os filmes nacionais.
Pluft: O Fantasminha (Downtown/Paris), que chegou às telonas em julho, e O Palestrante (Downtown/Paris), estreante em agosto, fecham o ranking dos nacionais mais vistos. São Paulo foi a cidade que mais levou espectadores para frente das telonas no período. Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Campinas também tiveram salas bem movimentadas entre julho e setembro.
Compartilhe:
- 0 medalha