13 Maio 2014 | Redação
GDC e Quanta DGT participarão de evento no Rio de Janeiro
Empresas poderão apresentar novas propostas para a digitalização
Compartilhe:
A GDC e a Quanta DGT, integradoras do programa de VPF no Brasil, apresentarão na próxima quinta-feira (15) suas propostas para a digitalização dos cinemas nacionais. O evento terá início às 14h na sede do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Município do Estado do Rio de Janeiro, no edifício Odeon.
Publicidade fechar X
A GDC dará início a sua apresentação às 14h. A expectativa é que a empresa anuncie uma parceria com um integrador brasileiro para passar a ter acesso aos recursos via BNDES. Segundo Begoña Castrillo, gerente da GDC no Brasil, os exibidores irão se surpreender com a proposta a ser apresentada. “Eles poderão ter uma excelente forma de digitalizar os seus cinemas com valores bem mais interessantes”, comentou Castrillo.
Pouco depois, às 16h, a Quanta/DGT irá reapresentar a sua proposta de VPF e abrirá um espaço para o esclarecimento de dúvidas aos pequenos e médios exibidores.
Além das empresas integradoras, a ANCINE, o BNDES e a Superintendência do Audiovisual do Estado do Rio de Janeiro também marcarão presença para conversar com exibidores interessados na digitalização de suas salas.
Compartilhe:
- 0 medalha