01 Abril 2022 | Renata Vomero
Globo Filmes lança campanha para estimular ida do público ao cinema
Ação #VemProCinema será exibida na TV Globo e Canais Multishow e GNT
Compartilhe:
A Globo Filmes iniciou nesta semana a campanha #VemProCinema para estimular a ida do público para o cinema, principalmente para assistirem às produções nacionais da produtora na tela grande. A campanha será exibida na TV Globo e nos canais Multishow e GNT e apresenta um spot de 30 segundos com suas novidades para as telonas neste ano.
Publicidade fechar X
“A Globo Filmes lançou esta campanha em um momento importante para volta às salas. Estamos certos de que o espectador está voltando ao cinema e este ano trazemos bons produtos brasileiros que certamente significarão mais um estímulo para o espectador”, reforçou Cristiana Cunha, Gerente de Marketing da Globo Filmes.
Em 2021, ano que os cinemas começaram a ensaiar uma maior retomada, foram lançadas 38 coproduções Globo Filmes no cinema, sendo 20 ficções e 18 documentários. Turma da Mônica - Lições, de Daniel Rezende, fez mais de 800 mil espectadores, já Marighella, de Wagner Moura, foi assistido por mais de 320 mil pessoas.
Este ano mais 30 longas de ficção e 14 documentários da coprodutora estão com planejamento para serem lançados nas salas de cinema. O spot de 30 segundos que foi criado para o disparo da campanha, apresenta cenas de alguns destes lançamentos. A próxima estreia dia 14 de abril será Medida Provisória, de Lázaro Ramos. Em seguida, dia 21 do mesmo mês, será a vez da coprodução, em parceria com o Gloob, Detetives do Prédio Azul 3 – Uma aventura no fim do mundo.
Outros destaques são: O Palestrante, Pluft, A Última Festa, Aumenta Que É RocknRoll, Os Suburbanos, As Verdades, Uma Pitada De Sorte, 45 do Segundo Tempo, A Viagem De Pedro, O Pai Da Rita, entre outros.
Compartilhe:
- 3 medalha