Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

01 Abril 2022 | Renata Vomero

Globo Filmes lança campanha para estimular ida do público ao cinema

Ação #VemProCinema será exibida na TV Globo e Canais Multishow e GNT

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Globo Filmes iniciou nesta semana a campanha #VemProCinema para estimular a ida do público para o cinema, principalmente para assistirem às produções nacionais da produtora na tela grande. A campanha será exibida na TV Globo e nos canais Multishow e GNT e apresenta um spot de 30 segundos com suas novidades para as telonas neste ano.

Publicidade fechar X

“A Globo Filmes lançou esta campanha em um momento importante para volta às salas. Estamos certos de que o espectador está voltando ao cinema e este ano trazemos bons produtos brasileiros que certamente significarão mais um estímulo para o espectador”, reforçou Cristiana Cunha, Gerente de Marketing da Globo Filmes.

Em 2021, ano que os cinemas começaram a ensaiar uma maior retomada, foram lançadas 38 coproduções Globo Filmes no cinema, sendo 20 ficções e 18 documentários. Turma da Mônica - Lições, de Daniel Rezende, fez mais de 800 mil espectadores, já Marighella, de Wagner Moura, foi assistido por mais de 320 mil pessoas. 

Este ano mais 30 longas de ficção e 14 documentários da coprodutora estão com planejamento para serem lançados nas salas de cinema. O spot de 30 segundos que foi criado para o disparo da campanha, apresenta cenas de alguns destes lançamentos. A próxima estreia dia 14 de abril será Medida Provisória, de Lázaro Ramos. Em seguida, dia 21 do mesmo mês, será a vez da coprodução, em parceria com o Gloob,  Detetives do Prédio Azul 3 – Uma aventura no fim do mundo

Outros destaques são: O Palestrante, Pluft, A Última FestaAumenta Que É RocknRoll, Os Suburbanos, As Verdades, Uma Pitada De Sorte, 45 do Segundo Tempo, A Viagem De Pedro, O Pai Da Rita, entre outros. 

Compartilhe:

  • 3 medalha