Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Digital

07 Março 2022 | Renata Vomero

Luccas Neto entra na lista global de mais assistidos da Netflix

"O Hotel Mágico 2" ficou entre os títulos mais vistos de 7 a 13 de fevereiro na plataforma

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Em sua semana de estreia na Netflix, o filme “O Hotel Mágico 2” do criador de conteúdo Luccas Neto, chegou ao top 10 global da plataforma. Com distribuição da Sofa Digital, o longa está entre os títulos mais vistos de 7 a 13 de fevereiro na lista de produções em idiomas diferentes do inglês - films non-english, com mais de 2 milhões de horas assistidas em uma semana.  

Publicidade fechar X

Lançado em dezembro do ano passado para compra e locação nas plataformas digitais, o filme conta a história de Luccas e Gi (Gi Alparone), que são convidados por Camila (Roberta Piragibe) para passar as férias em um novo hotel mágico. Os irmãos são surpreendidos com o retorno dos elfos, que armam um plano para transformar Luccas e Gi em ratinhos. O longa foi financiado através do Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos de forma direta e indireta.

Sobre Luccas Neto

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças. Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como Claro Now, Netflix, para cinema, e outras grandes plataformas); YouTube; editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta. Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores. Seu canal no YouTube é o quinto maior do mundo em número de inscritos. São mais de 36,5 milhões de pessoas, gerando mais de 13 bilhões de views, cerca de 450 mil views mensalmente. No Instagram, são mais de 5 milhões de seguidores e mais de 4 milhões no TikTok, acompanhando diariamente seu conteúdo.

 

Compartilhe:

  • 1 medalha