25 Fevereiro 2022 | Renata Vomero
Spcine abre processo de contratação de empresa para desenvolver nova plataforma Spcine Play
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços será via pregão eletrônico
Compartilhe:
A Spcine, empresa de cinema e audiovisual da Prefeitura de São Paulo, recebe até o dia 11 de março propostas para contratação de empresa especializada para o desenvolvimento da nova plataforma Spcine Play. A contratação, feita via licitação pública, visa oferecer melhorias tecnológicas ao produto, que é a primeira plataforma de streaming pública do Brasil, com uma nova interface, design e funcionalidades que possibilitem uma navegação mais agradável e interativa aos usuários.
Publicidade fechar X
As empresas interessadas necessitam atender as necessidades operacionais em tecnologia e distribuição mista (SVOD, TVOD, EST e FVOD), servidor com capacidade para uma extensa estante de títulos, com a finalidade de potencializar o desempenho da operação, serviço de encoding, ingest, encriptação e personalização de layout.
Para acesso aos dados da licitação, as interessadas devem pesquisar na BEC/SP o pregão eletrônico pelo número da Oferta de Compra nº 801089801002022OC00002.
Para participação na concorrência, as interessadas devem obrigatoriamente cadastrar a empresa no Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo – CAUFESP, bem como credenciar representantes para as operações necessárias no sistema BEC/SP, conforme instruções do Edital e da própria plataforma.
Serviço:
Apresentação de propostas: A partir de 19/02/2022 até a abertura da sessão pública, prevista para o dia 11/03/2022, às 10:30 horas.
Pregão: 11/03/22
Plataforma para apresentação de propostas: https://www.bec.sp.gov.br/BECSP/Home/Home.aspx
Plataforma por onde será realizado pregão: https://www.bec.sp.gov.br/BECSP/Home/Home.aspx
Sobre a Spcine Play:
Criada em 2016, a Spcine Play, que é a primeira plataforma de streaming pública do Brasil, é uma alternativa de acesso a produções audiovisuais em tempos de coronavírus. Com uma programação selecionada e gratuita desde o início da pandemia, em março de 2020, hoje, são oferecidos ao público, entre filmes e séries, títulos que podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil.
No catálogo estão disponíveis raridades de grandes nomes do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão, Helena Ignez, Rogério Sganzerla, Lúcia Murat e Tata Amaral. A curadoria exibe filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo. O conteúdo fica acessível simultaneamente aos eventos — incluindo os virtuais — e segue disponível na plataforma em diferentes períodos.
Compartilhe:
- 1 medalha