Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

20 Julho 2021 | Renata Vomero

Produtora Kromaki anuncia contratação de supervisora de conteúdo

Fátima Sá atuou durante sete anos à frente da editoria de cultura do jornal O Globo

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Kromaki anunciou a contratação de Fátima Sá como supervisora de conteúdo da produtora. A profissional atuou durante sete ano como editora de cultura do jornal O Globo, comandando a produção diária do noticiário cultural, tanto no impresso, quanto no digital, além de ter coordenado equipes, supervisionado grandes coberturas e criado projetos especiais.

Publicidade fechar X

Na Kromaki, ela será responsável pela curadoria de novos projetos e acompanhamento do conteúdo dos projetos em andamento. "É muito estimulante ingressar num segmento tão cheio de frescor, oportunidades e desafios quanto o audiovisual brasileiro. No jornalismo, sempre me pautei pela busca de boas histórias e pelo compromisso de contá-las de modo criativo, ético e original. São esses mesmos princípios que devem nortear meu trabalho na Kromaki", contou Fátima.

Produtora audiovisual especializada em séries e longas de ficção e documentais, a Kromaki foi criada em 2018 pelo produtor carioca Rodrigo Letier. Seu mais recente trabalho foi a série documental Meu Amigo Bussunda, dirigida por Claudio Manoel, Micael Langer e Júlia Besserman, em parceria com o Globoplay. A produtora também concluiu recentemente a comédia Juntos e Enrolados, estrelada por Rafael Portugal e Cacau Protásio, com previsão de chegar aos cinemas no segundo semestre de 2021. Atualmente, trabalha na produção de Lei da Selva, série original do Canal Brasil dirigida por Pedro Asbeg sobre o jogo do bicho. O projeto que inaugurou a Kromaki foi o documentário O Mês que Não Terminou, de Francisco Bosco e Raul Mourão, feito em parceria com o Canal Curta!.

“A Fátima tem um profundo conhecimento sobre a cultura brasileira em todas as suas vertentes. Em anos como editora do Globo, participou das principais manifestações no cinema, TV, literatura, teatro, música e artes plásticas. Além disso, é especialmente antenada e inteligente. Tem sido uma honra contar com seu olhar atento e sensível para trazer novos projetos e desenvolver as ideias que temos por aqui. Ela tem uma visão ampla e altamente qualificada sobre temas interessantes e relevantes que precisam ser levados para as telas”, finalizou Rodrigo Letier.

Compartilhe:

  • 0 medalha