Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Embate

14 Abril 2014 | Redação

GDC contesta declaração da Quanta DGT

Empresa divulgou também fechamento de VPF com outros dois exibidores

Compartilhe:

(Foto: Banco de Imagens)

A 13ª edição impressa da Revista Exibidor traz uma entrevista no formato "dobradinha" com os executivos Nick Conti (GDC) e Luiz Fernando Morau (Quanta DGT / AAM), que explicam o estágio dos acordos de VPF no Brasil.



Na entrevista, uma das perguntas questionava quais as desvantagens do concorrente. A GDC não concordou com a declaração da Quanta DGT/AAM e solicitou uma contestação formal com a equipe de Redação do Portal Exibidor.

A GDC informou que: "Não estamos forçando ninguém a mudar seus servidores atuais para os da GDC e a empresa tem toda a infra-estrutura no Brasil, além de trabalhar com os principais instaladores do país para tornar real a digitalização no Brasil", afirmou Begoña Castrilho, gerente geral da empresa no Brasil.

Depois que a entrevista para a edição impressa da Revista foi fechada no final de março, a GDC divulgou ainda o fechamento de VPF com os exibidores: Multiplicando Talentos e Cinemagic.

Em reposta à contestação da GDC, o executivo Luis Fernando Morau, representante da Quanta DGT/AAM respondeu: “No caso do VPF da Quanta DGT/AAM, o TMS da AAM possui a capacidade legal de controlar servidores Doremi, Dolby e GDC. Portanto, o TMS escolhido para este VPF suporta todas as marcas existentes no território nacional. Contudo, para que a recíproca seja verdadeira, ou a GDC substitui os servidores existentes ou oferece um outro TMS, pois o seu não funcionará”.

Na seção “Entrevista”, a Revista Exibidor sempre publica as respostas dos entrevistados conforme foram recebidas por email ou feitas por telefone com a Redação, sem alterar ou incluir nada que possa distorcer o que o entrevistado disse.

A publicação não tem intenção de privilegiar nenhuma empresa em detrimento de outra e sim tem a obrigação de informar ao exibidor o que as empresas desejam divulgar. Toda empresa tem livre arbítrio para dizer o que pensa e defender o seu posicionamento.

Leia a 13ª edição aqui.

Compartilhe:

  • 0 medalha