26 Fevereiro 2021 | Renata Vomero
Paris Entretenimento terá nova divisão de negócios e branded content
Departamento será comandado por Patricia Almeida
Compartilhe:
A Paris Entretenimento anunciou uma novidade uma nova unidade de atuação. A companhia inaugura a divisão de Business Affairs, voltada para negócios e branded content, tendo como foco produzir conteúdo de entretenimento para as marcas.
Publicidade fechar X
Com a notícia, também foi anunciado que Patricia Almeida será a líder do departamento. A profissional assume a posição já tendo as marcas P&G, Hershey’s, Caltabiano e DKT Prudence entre os clientes da divisão.
“O product placement se posiciona em uma intersecção do marketing que envolve publicidade, informação e entretenimento. Hoje uma necessidade vital diante os novos hábitos durante a pandemia. A prioridade da Paris Entretenimento sempre foi criar e desenvolver grandes projetos audiovisuais com propósito em Entreter & Engajar o grande publico. Não é à toa que nossos filmes estão na liderança de bilheterias há anos. Com a tendência dos anunciantes se posicionarem como publishers, não restou outra alternativa para a Paris, senão anunciar esta nova área”, explicou Patricia Almeida.
Este caminho começou a ser explorado pela produtora já em 2020, com o lançamento de alguns dos títulos da Paris Filmes, foram eles: 10 Horas para o Natal – Primeiro filme Natalino lançado nos cinemas com storytelling das marcas: Gillette, Downy, Swift, Hershey’s e Caltabiano. A Sogra Perfeita, com um formato inédito, de trazer um concurso cultural e eleger uma influencer da Pantene Cachos para participar do filme e uma experiência vip para todo o elenco com a Swift e 2+2 , que contou com uma transformação do personagem principal pelas mãos da Gillette. Além das participações da Prudence e EMS.
“Nosso objetivo foi muito além de um simples merchadising no longa-metragem. Foi envolver o público presente, utilizando embaixadoras da marca em um conteúdo exclusivo e aspiracional sobre beleza negra e estilo afro, exaltando a diversidade com muito orgulho, alegria e descontração, afinal toda mulher quer e merece ter um Cabelo Pantene.”, ressaltou a diretora de Business Affairs da Paris Entretenimento.
Patricia foi diretora comercial do Fhits, passou pela 02 Filmes, Europa Filmes, Vogue, Glamurama, Mobz, Editora Globo e também trabalhou nas agências de publicidade DW Propaganda, Matisse e foi sócia e diretora de atendimento da The Double Check, joint venture com Oficecomm.
Compartilhe:
- 2 medalha