09 Abril 2014 | Redação
Quanta DGT/AAM recebe “sinal verde” para o financiamento da conversão digital
Conversão das mais de mil salas que aderiram ao modelo da empresa está assegurada
Compartilhe:
A Quanta DGT/AAM teve sua consulta junto ao banco oficial (BNDES) do FSA enquadrada, o que significa ‘luz verde’ ao recebimento dos recursos necessários para financiar a conversão digital das mais de 1.000 salas que aderiram ao nosso modelo de integração de VPF da empresa.
Publicidade fechar X
“O que para alguns incrédulos era algo intransponível, agora transforma-se em realidade. Estamos todos muito felizes, afinal, a nossa convivência diária com os exibidores, distribuidores, fornecedores, ANCINE e BNDES sempre visou consolidar a conversão digital e, agora, temos os recursos assegurados”, celebra Luiz Fernando Morau, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Quanta DGT.
Esse passo alavanca todos os demais, pois os quase R$100 milhões, por enquanto, que movimentarão o FSA ANCINE agora são um fato consumado, gerando fluidez e segurança para todos os players que participam da operação.
Na 13ª Ed. da Revista Exibidor, que será distribuída amanhã no 7º Show de Inverno, em Campos do Jordão, haverá uma entrevista especial com os integradores de VPF, aguarde.
Quanta DGT e Arts Alliance Media (AAM) participam no dia 12, com o BNDES, de uma mesa no Show de Inverno para falar sobre os próximos passos do VPF no Brasil.
Compartilhe:
- 0 medalha