04 Fevereiro 2021 | Renata Vomero
Distribuidoras confirmam novas datas dos lançamentos no Brasil
Nova onda de adiamentos tomada conta das majors
Compartilhe:
Tendo em vista a nova onda de adiamentos dos grandes lançamentos de Hollywood, boa parte dos títulos foram reprogramados para a partir do segundo semestre. Com isto, as distribuidoras agora divulgaram as novas datas aqui no Brasil e algumas delas vieram com boas surpresas.
Publicidade fechar X
Caso, por exemplo, de Um Lugar Silencioso – Parte II, da Paramount. A sequência do sucesso de John Krasinski havia sido alterada para abril deste ano, mas agora estreará em 17 de setembro nos Estados Unidos. No entanto, no Brasil, a Paramount brindou os fãs com o lançamento sendo adiantando em uma semana, chegando aqui em 9 de setembro.
A Sony também divulgou as novas datas dos lançamentos no país. Monster Hunter, que já foi alterado algumas vezes e estreou no exterior no ano passado, chegará aos cinemas em 25 de fevereiro.
Da nova leva de adiamentos da Sony, Pedro Coelho 2: O Fugitivo será lançado em 3 de junho; Cinderella, em 15 de julho; Ghostbusters: Mais Além, em 11 de novembro; Morbius, em 20 de janeiro de 2022, e Uncharted, em 10 de fevereiro de 2021.
A distribuidora também confirmou as datas de Venom: Tempo de Carnificina (24 de junho), sequência de Hotel Transilvânia (5 de agosto), O Homem nas Trevas 2 (2 de setembro), Man From Toronto (16 de setembro) e sequência de Homem-Aranha (16 de dezembro).
Já 007 – Sem Tempo Para Morrer, que puxou essa nova leva de adiamentos, será lançado no dia 7 de outubro pela Universal.
Se esquivando dessa onda, a Warner está se segurando em seu formato híbrido, que parece estar funcionando, por enquanto. Tendo isso em vista, Tom & Jerry: O Filme chegará aos cinemas no dia 18 de fevereiro, contando, inclusive, com sessões antecipadas a partir do dia 11 de fevereiro.
Nos Estados Unidos, onde está disponível o HBO Max, o filme estreia no dia 26 de fevereiro. O mesmo aconteceu com Mulher-Maravilha 1984, que estreou antes em diversos mercados do exterior e depois nos EUA, inaugurando ali sua nova estratégia de lançamentos.
Compartilhe:
- 0 medalha