Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Confiança

06 Janeiro 2021 | Renata Vomero

Pesquisa avalia percepção do público brasileiro no retorno aos cinemas

Ingresso.com conduziu levantamento com seus clientes em dezembro

Compartilhe:

(Foto: Getty Images)

A Ingresso.com realizou pesquisa em dezembro com sua base de clientes do mês para avaliar a percepção do público no retorno ao cinema. A análise concluiu que a maior parte dos consumidores se sentiu segura e gostou do atendimento nos complexos. 95% avaliou o serviço com notas entre 8 e 10.

Publicidade fechar X

O levantamento foi realizado com pessoas entre 16 e 70 anos e 92% deles pretendem voltar aos cinemas nas próximas semanas. Entre os filmes que foram mais citados como mais prováveis de serem assistidos estão Mulher-Maravilha 1984 (Warner), Trolls 2 (Universal) e Detetives do Prédio Azul 3 (Paris).

A plataforma reforçou as soluções que visam a consolidação de formas mais seguras de ir ao cinema, como o sistema de bloqueio de assentos na compra online, o Ingresso Digital, que tira a obrigatoriedade de scanner ou impressão, e a ampliação das formas de pagamento, visando facilitar a compra.

 

Compartilhe:

  • 1 medalha