04 Abril 2014 | Redação
Volkswagen realiza ação diferenciada nas salas 4DX da Cinépolis
Ação foi feita em parceria com a Kinomaxx
Compartilhe:
A Volkswagen está realizando uma campanha em parceria com a Kinomaxx para o lançamento do carro "up!".
Publicidade fechar X
O projeto, desenvolvido pela AlmapBBDO, transforma o comercial "Haven fun" em uma experiência sensorial produzida com exclusividade para as salas Cinépolis 4DX. A ação é realizada no Shopping JK em São Paulo (SP), na sala São Bernardo Plaza em São Bernardo do Campo (SP) e no Pátio Batel em Curitiba (PR). A veiculação começou em 02 de Abril em todas as sessões das salas que contam com este formato de exibição.
Outras ações semelhantes já foram realizadas. A campanha Ford, por exemplo, desenvolvida pela JWT, veiculada em Outubro e Novembro de 2013 (o "Novo Focus") foi o primeiro comercial no Brasil adaptado na Coreia com os feitos da sala 4DX.
Já a campanha Natura, desenvolvida pela Taterka, foi uma nova versão do filme “Sensações”, agora com 90”, veiculada em fevereiro e março últimos. Com foco na fotografia diferenciada e no sensorial, o filme foi acompanhado dos efeitos que a sala 4DX oferece: movimento das poltronas, ventos, spray de água, fumaça, entre outros.
Compartilhe:
- 0 medalha