02 Dezembro 2020 | Renata Vomero
UCI suspende temporariamente pré-venda de "Mulher-Maravilha 1984"
Medida foi tomada caso tenham mudanças nos limites de ocupação de salas
Compartilhe:

Nesta terça-feira (1) os fãs brasileiros de Mulher-Maravilha 1984 notaram que a venda antecipada do filme da Warner não estava mais disponível no site da UCI, o que os deixou intrigados se o filme teria alguma mudança de data ou se seria cancelado na rede.
Publicidade fechar X

No entanto, a rede esclareceu pelo Twitter que a suspensão foi realizada como medida de precaução caso alguns governos locais mudem as regras de ocupação de espaços para eventos culturais, já que, com o aumento do número de casos de Covid-19 no Brasil, diversas autoridades aumentaram a rigidez nas medidas de segurança. Segundo a empresa, as sessões estão mantidas e quem já comprou ingresso está garantido.
“Não cancelamos. A data do filme se mantém e quem já comprou o ingresso continua com ele válido. Apenas pausamos temporariamente a pré-venda a fim de aguardar a decisão dos governos locais quanto às novas fases de ação de combate ao Covid-19”, explicou a UCI na rede social.
No entanto, tudo indica que não haverá pré-estreia do longa no dia 16 de dezembro, pelo menos não na rede UCI. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente. O filme estreia no Brasil em 17 de dezembro e em diferentes datas do mês em outros territórios internacionais, sendo programado para chegar no streaming HBO MAX em 25 dezembro nos EUA.
Compartilhe:
- 0 medalha