05 Novembro 2020 | Renata Vomero
CineAsia 2020 finaliza sua primeira edição online
Evento foi patrocinado pela Cinionic e contou com novidades para o setor de exibição
Compartilhe:
Pela primeira vez, o CineAsia, evento voltado ao trade de cinema, acontece de forma totalmente online e digital. A conferência se encerra hoje (5) com realização da Film Expo Group e patrocínio da Cinionic.
Publicidade fechar X
A programação contou com as apresentações das majors de Hollywood e de distribuidoras independentes, além das mesas informativas, com conversas entre líderes de grandes empresas do setor. A CineAsia também contou com uma versão online da tradicional feira de negócios, com os fornecedores apresentando o que há de mais novo no segmento.
Entre os destaques, está a celebração de 20 anos de mercado da GDC. No evento, a companhia apresentou seu esperado projetor fósforo a laser, o Espedeo ™ Supra-5000 RGB Plus. Além disso, os novos produtos incluem soluções projetadas para automatizar o fluxo de trabalho e fornecer tecnologias avançadas para os operadores de cinema enquanto a indústria se prepara para se adaptar aos modelos de negócios em constante mudança.
“O mercado de cinema da Ásia é uma das regiões mais diversificadas, inovadoras e dinâmicas do mundo, com os donos de cinemas agora enfrentando desafios imprevistos para envolver e atrair públicos. Nosso objetivo é apoiar continuamente suas necessidades, ajudando os exibidores a reduzirem os custos operacionais e melhorarem a qualidade da triagem com soluções confiáveis e econômicas e tecnologias avançadas”, comentou Dr. Man-Nang Chong, presidente e CEO da GDC.
Com o aquecimento do mercado de cinema na região, a Cinionic também anunciou a expansão de seus serviços no Japão em parceria com Toho Cinemas. A rede contará com sua primeira sala com projeção a laser da Cinionic, na recém inaugurada unidade de Tachikawa.
“Estamos honrados por sermos selecionados pela Toho Cinemas para trazer as soluções totalmente a laser e a tecnologia pronta para o futuro da Cinionic para um mercado tão apaixonado por cinema quanto nós. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros locais para expandir nossa reconhecida tecnologia à laser no Japão, garantindo uma experiência mais brilhante do espectador”, comemorou Wim Buyens, CEO da Cinionic.
Compartilhe:
- 0 medalha