23 Outubro 2020 | Fernanda Mendes
Pré-venda de "BTS – Break the Silence: The Movie" lidera ranking da Ingresso.com
Documentário que mostra os bastidores da turnê mundial do grupo sul-coreano BTS se destaca na primeira semana de vendas
Compartilhe:

O novo longa da banda sul-coreana, BTS, chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 29, e a pré-venda de ingressos liderou o ranking de compras da Ingresso.com.
Publicidade fechar X

Entre os dias 15 e 21 de outubro, a pré-venda de BTS – Break the Silence: The Movie alcançou 23% das vendas da ticketeira online, seguido por A Ilha da Fantasia (Sony), Scooby! O Filme (Warner), Harry Potter e a Pedra Filosofal (Warner) e 40 dias: O Milagre da Vida (Imagem).
A venda de ingressos para o documentário sobre a turnê “Love Yourself: Speak Yourself”, dirigido por Jun-Soo Park, segue aberta para 47 cinemas nas plataformas, distribuídas entre as redes Cinemark, UCI e Cinépolis.
Vale lembrar que para ampliar a segurança no retorno às salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite ao usuário comprar o seu lugar e de acompanhantes, se necessário, e os assentos próximos são bloqueados de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hot site com informações relevantes para os clientes são outros bons exemplos de novidades disponíveis para os fãs de cinema. Confira neste link todas as iniciativas para a ampliação de segurança e bem-estar disponíveis na reabertura das salas.
Compartilhe:
- 0 medalha