22 Outubro 2020 | Fernanda Mendes
Mesmo com operações suspensas nos EUA, Regal reabre em Nova York
11 cinemas voltam a operar no Estado a partir de amanhã (23)
Compartilhe:

A Regal Cinemas reabrirá amanhã (23) seus 11 cinemas no Estado de Nova York, em vista do governador Andrew Cuomo ter autorizado o retorno das operações dos exibidores, exceto pela cidade de Nova York.
Publicidade fechar X

A decisão da Regal foi anunciada mesmo após a sua proprietária, a Cineworld, fechar temporariamente as portas de seus cinemas no Reino Unido e nos EUA. “Estamos gratos em finalmente ter orientações iniciais para o Estado de Nova York. Com a implementação do robusto protocolo de saúde e segurança do CinemaSafe, nossos cinemas em Nova York e nossa equipe estão absolutamente preparados para uma reabertura sustentável. Depois de sete meses, estamos orgulhosos em receber de volta nossos queridos clientes e funcionários”, disse Mooky Greidinger, CEO da Cineworld.
As operações da Regal em outras localidades dos EUA continuarão fechadas por conta da falta de grandes lançamentos, justificou a companhia.
“Estamos confiantes que o próximo passo será abrir os cinemas na cidade de Nova York, que continua a ser crucial para a recuperação da indústria”, disse o CEO da Cineworld.
Compartilhe:
- 0 medalha