23 Setembro 2020 | Fernanda Mendes
Estúdio Escarlate traz painel sobre “Entretenimento Omnichannel”
Compartilhe:
O Estúdio Escarlate, patrocinador oficial da Expocine 2020, compartilhará experiências e conhecimento com o público do evento em mesas ao longo dos dias 15 e 16 de outubro.
Publicidade fechar X
Além do painel já anunciado, “Escarlate Talks: Gosto de Brasil e o conteúdo Brand Entertainment”, com a presença de Marcelo Madureira e Eduardo Bueno, a gestora de conteúdo também será responsável pela mesa sobre o “Entretenimento Omnichannel”.
Na Sala Spcine, Giuliano Chiaradia, um dos pioneiros na área de “digital” no Brasil e fundador do coletivo Set Experimental, se junta a Joana Henning (CEO do Estúdio Escarlate) para conversarem sobre os novos formatos de conteúdos e novas narrativas na indústria do entretenimento e da arte. Os dois especialistas colocarão em pauta a reinvenção das tradicionais narrativas como novelas, séries e filmes, além dos games com e-Sports, Realidade Virtual e Aumentada (VR/AR) e conteúdo interativo.
“Principalmente no momento em que estamos vivendo, de transformações, reinvenções e adaptações, o diálogo é fundamental. Para a Escarlate, estar junto com a Expocine, proporcionando esse espaço de troca, articulação e aprendizado é uma oportunidade para expandir não somente os nossos relacionamentos, como também o nosso olhar sobre a indústria do audiovisual e do entretenimento”, ressalta Joana Henning.
O idealizador da Expocine, Marcelo J. L. Lima, também comemora a participação da Escarlate pelo segundo ano consecutivo no evento. “O Estúdio Escarlate é um parceiro que se tornou fundamental para a construção e expansão da Expocine, ficamos orgulhosos em poder contar com tantos conteúdos interessantes que eles estão dispostos a trazer”.
Confira a programação na íntegra da Expocine 2020 e inscreva-se no evento!
Compartilhe:
- 0 medalha