03 Julho 2020 | Fernanda Mendes
Disney altera datas de seu line-up no Brasil
"Mulan" foi adiado em um mês e outros títulos ganharam novas datas
Compartilhe:
Em vista das mudanças internacionais, e das incertezas em relação à reabertura das salas de cinema aqui no Brasil, a Disney alterou seu calendário de estreias. A começar pelo longa nacional Ela e Eu que foi incluído no line-up da distribuidora. O drama protagonizado por Andrea Beltrão e Eduardo Moscovis, será o primeiro de seu calendário, previsto para lançar em 13 de agosto.
Publicidade fechar X
Em seguida vem o esperado live-action de Mulan, que foi adiado para 20 de agosto, seguindo a data dos Estados Unidos. Anteriormente, o filme havia sido agendado para 23 de julho, quase um mês antes.
Dessa forma, Os Novos Mutantes também teve sua data alterada para 10 de setembro. O longa do universo X-Men já foi adiado inúmeras vezes, sendo que sua estreia original era prevista para abril de 2018.
O longa Empty Man, que será um dos primeiro títulos a estrear no segundo semestre nos Estados Unidos, deve chegar em 24 de setembro nas telonas brasileiras. Morte no Nilo e Incompatível também ganharam novas datas: 12/11 e 26/11, respectivamente.
Dentre os títulos que permanecem com as mesmas datas de estreia estão: King’s Man: A Origem (10/09), The French Dispatch (15/10), Viúva Negra (29/10), Deep Water (19/11), Free Guy: Assumindo o Controle (10/12) e o longa dirigido por Steven Spielberg, Amor, Sublime Amor, fechando o ano em 17 de dezembro.
Compartilhe:
- 0 medalha